Tenda piramidal 10x10: Saiba como conservar

Tenda piramidal 10x10: Saiba como conservar

Tenda piramidal 10x10: Saiba como conservar

Quando investimos em uma tenda piramidal 10x10, como em qualquer outra tenda, queremos que ela tenha a maior vida útil possível. Com a lona sendo de material de qualidade, como o PVC, a resistência é garantida, mas a forma como a mesma é utilizada e manuseada interferem em sua durabilidade.

COMO CONSERVAR UMA TENDA PIRAMIDAL 10X10

Veja as nossas dicas para que sua tenda piramidal 10x10 dure mais.

COMO LIMPAR?

Mesmo que o PVC não seja um material que você esteja acostumado a trabalhar, não precisa se preocupar, porque ele não exige nenhum produto específico para ser limpo. Pelo contrário, você só precisa de água e sabão neutro, nunca nenhum produto químico que possa retirar o plastificante ou a cor da tenda.

Água e sabão neutro são perfeitos para limpar a sua tenda piramidal 10x10, porque a limpeza será feita, sem que a impermeabilidade e resistência seja comprometida.

COMO GUARDAR?

Por conta do seu tamanho, a tenda piramidal 10x10 normalmente já fica permanentemente fixada. Mas, se for preciso guardá-la, primeiro certifique-se que ela está limpa (lembrando: apenas com água com sabão) e seca. Guardar a tenda ainda molhada irá propiciar a geração de mofo e manchas.

Confira também se o local que a tenda será armazenada não possui nada que possa estragá-la, como ambientes úmidos ou com objetos cortantes.

AS VANTAGENS DA TENDA PIRAMIDAL 10X10

Tendas são muito utilizadas para eventos de todos os tipos, e a tenda piramidal 10x10 é perfeita para eventos de grande porte, porque ela possui capacidade para 166 pessoas, de modo que todos fiquem acomodados confortavelmente.

E ainda é possível personalizá-la, com uma arte específica na lona de PVC, e ainda deixá-la mais privativa, com fechamentos laterais.

Viu como é simples conservar uma tenda piramidal 10x10? Dessa forma você garante que seu investimento dure mais. Continue no nosso site e confira promoções especiaisoutros modelos e cores de tendas. Aproveite e faça um orçamentoda tenda que você procura.


Nossa Linha de Produtos Saiba mais
Ligamos para você!
Alguma dúvida?
Fale com um de nossos atendentes ou, se preferir, nós ligamos para você.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades da Tendas Aluban e mantenha-se informado

Ligamos para você

Orçamento rápido

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para confirmação da visita:

Solicitar orçamento

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para finalizar o orçamento: