Benefícios da tenda piramidal para construção civil

Benefícios da tenda piramidal para construção civil

Benefícios da tenda piramidal para construção civil

A tenda piramidal para construção civil pode ser a solução para armazenar e estocar todos os materiais da obra. É a solução de armazenamento para aqueles materiais que devem ser comprados antes do início das obras, e precisam ser armazenados. Todas as regras e normas da construção civil podem ser seguidas sem interferir no tempo planejado para as obras.

Para saber mais sobre os benefícios da tenda piramidal para construção civil, continue lendo.

Vantagens da tenda piramidal para construção civil

O uso da tenda piramidal para construção civil é recomendado devido a sua estrutura, que permite o encaixe uma na outra, cobrindo uma grande área. Sua estrutura firme, versatilidade no tamanho e durabilidade são o que as tornam recomendadas. É possível encomendar também tendas piramidais no tamanho e cor que você deseja.

A estrutura da tenda piramidal para construção civil é fabricada em chapa de ferro tubular com medidas de 13” a 18”, soldada por sistema MIG com galvanização de alta resistência, montada em sistema de encaixe e com parafusos e conexões em aço inoxidável.

Armazenar e estocar: 

Os materiais que vão ser armazenados e estocados devem seguir as regras e normas que tornam o ambiente de trabalho mais seguro. Cada tipo de material possui suas recomendações específicas, mas a regra geral é que os materiais de construção armazenados não podem obstruir a passagem de pessoas e trabalhadores.

É recomendada a tenda piramidal para construção civil para armazenar e proteger todos esses materiais seguindo as regras e normas, devido a sua estrutura explicada acima.

Conheça os diferentes tamanhos e cores de tenda piramidal para construção civil. Confira nossos produtos e solicite um orçamento pelo site ou pelo Whatsapp (62) 98200-2020.

Nossa Linha de Produtos Saiba mais
Ligamos para você!
Alguma dúvida?
Fale com um de nossos atendentes ou, se preferir, nós ligamos para você.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades da Tendas Aluban e mantenha-se informado

Ligamos para você

Orçamento rápido

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para confirmação da visita:

Solicitar orçamento

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para finalizar o orçamento: